16/04/2014

Auditório Celso Filho, bloco E, 3º andar

/ AGENDA / CICLO DE PALESTRAS: RAFAEL LIPORACE

Ciclo de Palestras: Rafael Liporace

O Centro de Empreendedorismo Celso Lisboa promove, a cada mês, uma palestra diferente aos seus alunos, como oportunidade para o desenvolvimento e aprimoramento de empreendedores.

Rafael Liporace foi eleito pelas revistas Isto é, Veja, TV Band e Jornal O Globo um dos jovens mais bem sucedidos no empreendedorismo nacional. Na comunicação, ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais. Empreendedor Endeavor. Foi o mais jovem ganhador do Empresário do Ano do Colunistas e Destaque Profissional da ABP. Detentor da medalha Pedro Ernesto, maior comenda da cidade do Rio de Janeiro. Foi fundador da Biruta Ideias Mirabolantes e hoje está em sua segunda iniciativa empreendedora com a já reconhecida A VERA! Marketing de Encantamento. Com menos de 1 ano de existência, A VERA! ganhou a agência do ano no Festival Brasileiro de Publicidade 2014.

Os alunos interessados devem enviar um email para:  empreendedorismo@celsolisboa.edu.br