Celso Lisboa e TIM oferecem internet aos estudantes

17 de julho de 2020

A importância do Feedback

O Centro Universitário Celso Lisboa e todas as instituições que fazem parte da Liga Educacional firmaram uma parceria com a Operadora TIM. Os alunos que se matricularem na nova campanha de 2020, contarão com um combo educacional de 20 GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora até completarem seus cursos.Além disso, será possível navegar por diversos aplicativos sem descontar do pacote de internet: Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Waze e EasyTaxi.

Segundo Rodolfo Bertolini, CEO da Celso Lisboa e da Liga Educacional, a democratização do acesso ao Ensino Superior de qualidade agora é realmente possível a partir da parceria com a TIM.

A Educação precisa mudar. As metodologias e plataformas tradicionais de ensino não atendem mais às necessidades do mercado de trabalho. Criamos uma multiplataforma de aprendizado (Liga Online) onde os alunos desenvolvem projetos reais de empresas. Hoje não basta ter conhecimento, é preciso saber fazer, na prática. A parceria com a TIM nos permite democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade”.

O benefício vai ampliar a aprendizagem a distância que já acontece nos ambientes online e a oferta se estenderá também aos colaboradores e professores das Instituições da Liga Educacional.

De acordo com Sandro Cortez, Diretor de Vendas Corporate Solutions Leste e Nordeste da TIM Brasil

Essa parceria é inovadora, fortalecendo a presença e o pioneirismo da TIM no segmento educacional regional e nacional, apoiando uma maior integração entre as novas tecnologias, plataformas e aprendizado, transformando a experiência do ensino em algo mais personalizado. Estamos, assim, promovendo a inclusão digital por meio do fomento da educação e levando conexão de qualidade aos estudantes e colaboradores da Instituição.”

No cenário em que uma em cada quatro pessoas no Brasil não tem acesso à internet, segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua divulgada pelo IBGE, a busca é por solução.

“Se antes a conectividade era uma barreira no ensino, agora, com nosso combo educacional, não teremos mais este entrave. Nossos estudantes terão a melhor experiência de aprendizagem com conectividade inteiramente grátis”, finaliza Rodolfo.