Atendimentos no SPA

9 de outubro de 2020

A importância do Feedback

Você sabia que a Celso conta com diversos serviços fornecidos pelo nosso SPA – Serviço de Psicologia Aplicada?

Confira o que está disponível!

• Acolhimento aos acometidos, direta ou indiretamente, por Covid-19

Em grupo, via plataforma digital, com objetivo de falar, escutar e acolher. Os encontros serão quinzenais com a participação de maiores de 18 anos (estudantes de psicologia não participam).

• Projeto Saúde Mental para Profissionais de Saúde

Projeto de acolhimento clínico individual e/ou em grupo para fazer uma escuta de pessoas afetadas pela Covid19 por estarem na linha de frente de combate por serem profissionais de saúde. Encontros quinzenais por plataforma virtual.

Clique aqui para realizar a sua inscrição!

• Grupo online de acolhimento e reflexão para mulheres-mãe em quarentena

O isolamento social e a rotina de trabalho em casa atualizaram uma série de expressões da desigualdade nos papéis sociais de gênero. Este grupo tem como objetivo acolher mulheres-mães que estejam sofrendo com esta rotina e pela ausência de redes de apoio neste momento. Vagas para 6 mulheres no grupo.

Clique aqui para realizar a sua inscrição!

• Atendimento de Orientação Profissional (OP) pautado na abordagem teórica e metodológica Sócio Histórica.

Os estagiários dos últimos períodos do curso de Psicologia da Celso Lisboa atenderão estudantes do ensino médio, jovens e adultos que estão passando pelo processo de transição no mundo do trabalho e decisão profissional, possibilitando-os o conhecimento de si mesmos e a reflexão crítica sobre a multiplicidade de aspectos envolvidos no momento da escolha. Atendimento exclusivo a maiores de 16 anos

Clique aqui para realizar a sua inscrição!

Ficou interessado? Então garanta logo a sua vaga pois elas são limitadas!