EM CARTAZ, ONLINE!

19 de novembro de 2020

A importância do Feedback

Teremos mais uma novidade artística na programação da Celso Lisboa em Novembro. O espetáculo “BABEL [em processo]” é uma cena performativa, onde dança, poesia, música ao vivo, performance e artes visuais são as estruturas de linguagem utilizadas para a construção sensorial e imagética do espectador.

Por meio de uma metáfora bíblica (A Torre de Babel), o espetáculo vem questionar a sociedade contemporânea individualizada e os seus conflitos.

O trabalho tem a direção e idealização de João Marcello Pallottino, fundador do BAK artes performativas, com coprodução da Escola de Artes Celso Lisboa.

ESTREIA: 25/11 às 19h

Além da estreia, você vai poder conferir Babel também nos dias
30/11, 02, 07, 08 e 09/12 às 19h

Basta acessar o Youtube da Escola de Artes

CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA

Durante a transmissão enviaremos um QRCode com as informações para a contribuição voluntária.

A sua contribuição ajudará o teatro brasileiro, a formação de plateia e o desenvolvimento de pesquisa e linguagem das artes performativas em nosso país, além da continuidade dos empregos do segmento durante esse momento sensível que vivemos.

Alimente a sua fome por cultura, participe!