Texto aqui

Caso não esteja visualizando este e-mail, por favor clique aqui

Promoção não cumulativa com outras praticadas pela Celso Lisboa. Plantão Especial: 70% de desconto na matrícula + 45% de desconto nas demais mensalidades até o fim do curso. Oferta prorrogada de 06/12/18 até 08/12/18 para todas as formas de ingresso (exceto reabertura de matrícula com menos de 1 ano de trancamento) em 2019.1 nas Unidades Centro e Engenho Novo ou enquanto durarem os descontos disponíveis. Os descontos oferecidos são renováveis semestralmente, de acordo com os critérios internos podendo estender-se até o final do curso, desde que o aluno cumpra com os requisitos exigidos. A promoção destina-se aos cursos de Graduação citados neste e-mail e oferecidos pelo Centro Universitário Celso Lisboa, com vagas limitadas. O desconto praticado nesta campanha não é válido para o financiamento estudantil privado. Nesta modalidade, o valor da mensalidade será cobrado de forma integral, obedecendo os critérios estabelecidos pela financeira e pela Celso Lisboa. Desconto não válido para os meses de renovação de matrícula (Janeiro e Julho). Para mais informações, consulte a nossa Central de Matrículas.