QUERO
SER
ALUNO

SOU
ALUNO
QUERO
TRABALHAR
NA CELSO
IMPRENSA
COMO
CHEGAR

Envie seu currículo para

vagas@celsolisboa.edu.br

 

Envie sua mensagem para

comunicacao@celsolisboa.edu.br

 

Fale com a Celso
(21) 3289-4722

Ou coloque aqui ao lado seus dados, sua solicitação e faremos contato em breve.

Envie uma mensagem

Vem pra Celso! Ligue
(21) 3289-4747

Ou preencha com seus dados aqui ao lado, que faremos contato em breve.

Como chegar

Chegar na Unidade Engenho Novo é muito fácil! Veja algumas dicas abaixo!

Localização: A Unidade Engenho Novo tem duas entradas: Rua Vinte e Quatro de Maio, 797 (próximo à Estação Sampaio – Supervia) e Avenida Marechal Rondon, 2538.

De carro
De ônibus
De trem
De metrô

De carro

Sugestão de Estacionamento

• Avenida Marechal Rondon: estacionamento à direita, em frente à entrada da Celso.

• Rua Vinte e Quatro de Maio: estacionamento na altura do número 777, poucos metros antes da Celso.

*A Celso Lisboa não oferece estacionamento para alunos, somente vagas limitadas para motos pela entrada da Marechal Rondon.

De ônibus

• Acesso Vinte e Quatro de Maio/Marechal Rondon: 239, 247, 249, 254, 363, 383, 391, 455, 456, 457 e 627.

• Acesso Rua Souza Barros: 277, 476, 623, 650, 663 e 696 (desça na Souza Barros, entre na Monsenhor Amorim e atravesse o “buraco do padre”, que dá acesso à Vinte e Quatro de Maio).

• Acesso pela Rua Barão do Bom Retiro: 606, 607, 636, 638, 639, 621, 622 e 625 (desça na Barão do Bom Retiro e caminhe até a entrada da Marechal Rondon).

De trem

• Os trens do Ramal Deodoro passam pela Celso, que fica a poucos metros da Estação Sampaio.

De metrô

Vindo de metrô, salte na Estação Maracanã e pegue um ônibus que passe pela Rua Vinte e Quatro de Maio.

Opções de linhas de ônibus: 363, 391, 383 e 239. Desça no ponto de ônibus em frente ao portão da Celso Lisboa, na Rua Vinte e Quatro de Maio.

Inscreva-se já!

Escolha sua modalidade de curso e vem pra Celso!

GRADUAÇÃO
PÓS &
MBA
CURSOS
LIVRES

Pós-Graduação na Celso Lisboa

Professores altamente capacitados preparam os alunos para superarem as expectativas do mercado, com casos reais, criando e aprimorando competências.

Faça já a sua inscrição!

Cursos livres

Cursos em diversas áreas que podem fazer a diferença na sua carreira, levando diferenciais para o currículo e abrindo mais portas no mercado de trabalho. Faça já a sua inscrição!

MBA em Gestão de Marketing e Inteligência de Vendas

Curso disponível na unidade Centro

18 meses* Semanal

Semanalmente, às Terças e Quintas, de 18h30 às 21h30

R$ 802,50

R$ 441,38*

Vem pra Celso!

*Preço promocional com Isenção da 2ª parcela + 45% nas demais
parcelas, para novos alunos, ingressantes no primeiro semestre de 2019 na unidade Centro, válido para matrículas realizadas de 06/05/2019 até 01/06/2019, e não cumulativo com outras promoções vigentes na Celso Lisboa. Vagas limitadas e turmas sujeitas à formação de acordo com o número mínimo exigido de inscritos.
*Duração estimada, podendo sofrer alterações.
*Isenção referente a 2ª parcela.
*Data prevista para o início das aulas, podendo sofrer alteração.
*As aulas serão ministradas em período preferencialmente semanal, às terças e quintas, podendo sofrer alterações de acordo com o calendário acadêmico da Instituição.

Detalhes do curso

urso na Unidade Centro, com duração de 18 meses, todas as terças e quintas, das 18h30 às 21h30.

Desenvolva e aprimore competências, especializando-se com professores altamente capacitados, através de casos e situações reais, e supere as expectativas do mercado de trabalho.

Na Celso Lisboa você faz seu MBA baseado em casos e situações de empresas reais. O ambiente é de interação constante e o formato é como acontece no mercado de trabalho: criando projetos, resolvendo problemas, desenvolvendo habilidades e aprimorando competências.

Inspirada no coworking, a sala de aula foge do modelo da universidade tradicional. Professores altamente capacitados facilitam a aprendizagem num ambiente dinâmico, utilizando a tecnologia para preparar profissionais que serão destaque no mercado de trabalho.Faça sua matrícula no melhor MBA em Gestão de Marketing e Inteligência de Vendas do Rio de Janeiro. Essa é a especialização que proporcionará a você uma experiência de aprendizagem incrível e que vai transformar o seu futuro.

Objetivos do Curso

Os alunos vão encarar o maior desafio das empresas nos últimos anos: a integração do Marketing com a área de Vendas. Para resolver esse problema, o curso prepara o aluno com cases reais para ver na prática como o Marketing e a Venda são complementares e que existe um ciclo comercial dentro das companhias que não pode parar. Ao final do curso, cada aluno sairá com a capacidade de gerir negócios em qualquer etapa do processo de vendas, sabendo explorar ferramentas para que a área de Marketing fale a mesma língua e impulsione o setor Comercial.

E ao longo do seu MBA na Celso Lisboa, você também vai:

• Saber construir pensamento crítico;
• Aprender a solucionar problemas complexos;
• Saber trabalhar em equipe de forma colaborativa;
• Ter atitude empreendedora;
• Organizar e executar trabalhos através de projetos;
• Adquirir habilidades para trabalhar com diferentes culturas;
• Fazer networking e contatos com profissionais de alto nível.

Público-Alvo

O curso foi montado para atender a demanda das pequenas, médias e grandes empresas e para os negócios que estão surgindo ou estão em crescimento exponencial, como as startups. O curso é ideal para profissionais que já atuam na área de Marketing e Vendas, querem atualizar conhecimentos e práticas ou desejam se especializar, principalmente para buscar oportunidades de crescimento na carreira. Além desse perfil, o MBA também é direcionado para empreendedores que querem aumentar o conhecimento e se especializar em ambas as áreas.

Mercado de Trabalho

É o único MBA do Rio de Janeiro que habilita profissionais da área da gestão em duas áreas e permite o desenvolvimento de múltiplas competências para gerar resultados mais efetivos. Mesmo em tempos de crise, as áreas de Marketing e Vendas estão sempre à procura de profissionais qualificados no mercado. Candidatos que reúnem competências nas duas áreas, cada vez mais, são requisitados dentro das empresas.

Carga horária

Este curso de Pós-Graduação tem a carga horária total de 360 horas lato sensu.

Alguns dos nossos professores:

Mariana SerraMariana Serra
Mariana é idealizadora e co-fundadora da Volunteer Vacations, primeira empresa social brasileira focada em agenciamento de voluntariado no mundo. Formada em Relações Internacionais, é palestrante e foi assistente do Ministro das Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, contribuindo no desenvolvimento de documentos focados em geopolítica e comércio exterior. É especialista em logística e gestão de ação humanitária e apaixonada por viagens. Já morou na Nova Zelândia e Taiti, onde se envolveu com ações humanitárias. Recentemente, foi voluntária no Haiti, Índia, Tailândia, Costa Rica, EUA, Brasil, Tanzânia, Quênia e em campos de refugiados no Oriente Médio, Líbano e Jordânia. Faz parte da lista 30 ABAIXO DE 30 da Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil até 30 anos, além de ser coautora do livro “Jovens Empreendedores, líderes do Brasil que dá certo”, da editora Leader.

Sandra HelenaSandra Helena Santos
Sandra é sócia-diretora da Atitude Transformadora Consultoria, com foco na gestão de mudança organizacional e desenvolvimento humano e organizacional. Graduada em Psicologia pela UGF, tem MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e é pós-graduada em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos. É mestranda em Psicologia Social pela UNIVERSO e atua há mais de 20 anos em diversos projetos de transformação organizacional, com foco na condução dos aspectos comportamentais e humanos da mudança. Além de desenvolvedora de programas de team building, desenvolvimento de lideranças e equipes, é professora do curso de graduação em Gestão e MBA na Celso Lisboa e MBA no IBMR. Tem experiência em organizações como IBM, PwC Consulting, Petrobras, Ambev Canada, Tetrapak Suécia, Rede Globo, Acesita, CST, Laboratórios Roche, Grupo Silvio Santos, Grupo Algar e Tupi (educação, óleo e gás, siderurgia, mineração e entretenimento).

Simone TerraSimone Terra
Simone é formada em Ciências Sociais pela UFF, pós-graduada em Pesquisa de Mercado e Marketing Estratégico na França (ADETEM) e mestranda em Economia Criativa na ESPM-RJ, onde também dá aulas na pós-graduação. É sócia-diretora da STerra Soluções Estratégicas. Possui vasta experiência nas áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing, Hierarquia da Comunicação, Merchandising Estratégico e Antropologia do Consumo. Vivência que a levou a desenvolver estudos, prestar consultorias e a realizar capacitações e palestras para grandes empresas.

Mais sobre o curso

Coordenadora do curso

Flávia Maranho

Flávia é doutora em Administração pela COPPEAD – UFRJ, fez mestrado na UFPR e é graduada em Administração pela FAE. Além disso, também é especialista em Finanças pelo IBMEC.

Conteúdo do curso

ConhecimentoEstrutura Detalhada
Pensamento Gerencial- Vantagem competitiva
- Análise estratégica da indústria
- Alinhamento estratégico
- Design thinking
Panorama e Tendências da inteligência de vendas- Marketing digital e mídias sociais
Habilidades Gerenciais- Modelos mentais
- Quadro de valores concorrentes de gestão
- Complexidade comportamental
- Análise transacional (estados do ego, transações e posição existencial no trabalho)
- Processos de grupos no trabalho
- Funcionamento de grupos no trabalho
- Fases de grupos
Gerência de marketing (foco em resultado)- 4 P´s
Comportamento do consumidor- Pesquisa de mercado
Orçamento, custos e precificação
Empreendedorismo e Inovação- Jobs to be done
- Proposta de valor
- Modelo de negócio
- Teste
- Prototipação
- MVP
- Pitch
Marketing digital e mobile
Shopper marketing
Trade marketing
Gestão da força de vendas- Formação e desenvolvimento de equipes
- Liderança
- Treinamentos
- Motivação
- Reconhecimento e recompensa
- Psicologia aplicada às vendas
- Modelos comportamentais
- Negociação
- Conquista de Clientes
Relacionamento- CRM
B.I.- Monitoramento de vendas
- KPI's
- Análise de resultados
- Softwares
- Power BI
Gerência de marketing (foco em resultado)
Consultoria e Diagnóstico- Diagnóstico organizacional
- Modelos de consultoria
- Gestão da implementação
- Avaliação de resultado
- Balanced scorecard
logo liga mobile
marca_liga_v3

Conheça a LIGA, abordagem metodológica criada pela Celso Lisboa, que transforma a aprendizagem em uma experiência colaborativa, dinâmica e conectada com o mercado de trabalho.

Curta a Celso nas redes sociais!