Aqui na Celso
também atendemos
a sua organização

Contamos com um time que possui grande vivência em projetos
corporativos, já tendo atuado em projetos com diversas
organizações e em múltiplos setores.

Nossas soluções atendem a todos os modelos de negócios.

Convênio B2C

São os tradicionais convênios onde a instituição de ensino concede descontos para que a organização ofereça como benefício a todos os seus colaboradores.

Aqui na Celso Lisboa é muito simples ser um conveniado, basta colocar seus dados no contrato digital e aceitar. Depois disso a organização receberá um cupom de desconto (código) para uso dos colaboradores em nosso site.

Nosso time de marketing estará a postos para criar a peça da campanha que divulgará a campanha interna.

Contrato B2B2C

Esse modelo de negócio vai muito além do convênio, pois normalmente está associado a alguma estratégia da organização (RH/Universidade Corporativa). Essas estratégias podem ter relação com melhora nos indicadores de turnover, incremento de performance através do desenvolvimento de competências, aumento nos índices de satisfação e engajamento etc. Neste modelo de negócio, a organização, opcionalmente com nosso apoio, desenvolve um modelo de subsídio/coparticipação com o objetivo de facilitar o acesso à educação. O condicionante neste modelo é a participação financeira da organização, seja integral ou parcial.

Além de poder contar com nosso apoio para criar a estratégia mais apropriada aos objetivos organizacionais, nosso time de marketing estará a postos para criar o mix de marketing para suportar essa estratégia.

Contrato B2B

Neste caso, são soluções educacionais totalmente customizadas de acordo com as necessidades da organização. O rol de soluções passa por programas de curta duração que tem como objetivo endereçar diversas necessidades e objetivos organizacionais, indo até especializações (MBA´s) para atender um público que precisa desenvolver competências que os tornem capazes de atuar em posições estratégicas.

SAIBA MAIS