Termos e Condições

Graduação

O CANDITATO declara, através deste ato  , TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO, estando  apto, na forma da legislação vigente, a participar do processo seletivo para Ingresso no curso de graduação.

Além do pagamento da primeira mensalidade, o candidato aprovado no processo seletivo deverá ler e assinar o contrato de prestação de serviço de ensino, fazer upload/envio da documentação para EFETIVAÇÃO da matricula, sob pena de cancelamento.

Em caso de portador de Diploma de Graduação, ENEM , transferência, ou outras formas de ingresso, o candidato deverá devá fazer o upload dos respctivos comprovantes com antecedêcia a assinatura do contrato.

Pós-graduação

O CONTRATANTE aceita e declara, através deste ato de contratação, ser DETENTOR DE DIPLOMA DE CURSO DE GRADUAÇÃO devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de modo que se encontra apto, na forma da legislação vigente, a participar e, uma vez cumprido o rito e programa do Curso, ao final obter o correspondente Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização.

Declara ainda que realizará upload/entrega dos documentos (cópias) previstos no regulamento da Pós Graduação, Contrato de Prestação de Serviços e/ou Site, para regularidade da matrícula, sob pena de supensão do referido Contrato e não entrega do Certificado de Conclusão de Curso, concordando que não será devida qualquer restituição ou indenização em razão da não entrega ou irregularidade dos documentos, provocando o cancelamento do Contrato de Prestação de Serviços.